Síntese da Sessão Ordinária do dia 13 de abril de 2015

Foi realizada na segunda-feira, 13 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores (as): Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Edivaldo Guimarães, Emir da Cerâmica, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo, Jessé Resplandes, Nonato Brito e Socorro Melo.

Justificada a ausência do vereador Felix Resplandes.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.

Mais em Política