Síntese da Sessão Ordinária do dia 04 de junho 2018

Foi realizada na segunda-feira, 04 de junho, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2018. Estavam presentes os vereadores (as): Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Cobra, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser e Maurício Dião.

Justificada a ausência da Vereadora Darleia Oliveira e do Vereador Nonato da Papelaria.

A Sessão contou com a presença do Comandante da 3ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), Major Rogério.