Síntese da Sessão Ordinária do dia 25 de junho 2018

Foi realizada na segunda-feira, 25 de junho, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2018. Estavam presentes os vereadores (as): Catré, Cobra, Darleia Oliveira, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Mauricio Dião e Nonato da Papelaria.

Justificada as ausências dos Vereadores: Ailton Costa.

Durante a sessão foi votado o Projeto de lei nº 003/2018, que dispõe sobre as Diretrizes Gerais para a Elaboração da Lei Orçamentária de 2019 e dá outras providências, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).  O projeto foi aprovado com 07 votos.