Eventos

Síntese da Sessão Ordinária do dia 10 de dezembro de 2018

Foi realizada na segunda-feira, 10 de dezembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2018. Estavam presentes os vereadores (as): Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Cobra, Darleia de Oliveira, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Durante a Sessão foi realizada a eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2020. A eleição contou com apenas uma chapa inscrita, composta por: Irmão Leonardo, presidente; Emir da Cerâmica, vice-presidente; Júlio da Foto Layser, primeiro secretário; e Alessandra Alvarenga, segunda secretária.  A chapa foi eleita com 08 votos, de Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo e Nonato da Papelaria. A vereadora Darleia Oliveira votou contra a chapa e dois vereadores se abstiveram, Cobra e Maurício Dião.

A Sessão contou com a presença do cientista político Murilo Carvalho, filho de mangabeirenses e que atua profissionalmente em Brasília/DF.

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br

Mais em Eventos


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!