Política

Síntese da Sessão Ordinária do dia 17 de agosto de 2015 Publicada em 18/08/2015 13:14:29

Foi realizada na segunda-feira, 17 de agosto, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores (as): Alessandra Alvarenga, Cobra, Edivaldo Guimarães, Emir da Cerâmica, Emerson Cardoso e Jessé Resplandes.

Justificadas as ausências dos vereadores (a): Socorro Melo, Nonato Brito, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser e Ailton Costa.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.

Mais em Política