Política

Síntese da Sessão Ordinária do dia 24 de agosto de 2015 Publicada em 26/08/2015 22:39:42

Foi realizada na segunda-feira, 24 de agosto, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores (as): Alessandra Alvarenga, Cobra, Emir da Cerâmica, Edivaldo Guimarães, Jessé Resplandes, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo, Nonato Brito e Socorro Melo.

Justificada a ausência dos vereadores: Ailton Costa e Emerson Cardoso.

Registrada a presença da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Joanice Costa, do delegado da Polícia Civil Erich Feitosa Gomes – que está assumindo a delegacia do município –, do Secretário Rodrigo Coêlho, da Presidente do CMDCA Christiane Araújo e de candidatos a conselheiros tutelares.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.

Mais em Política