Cidadania

Câmara solicita reforço no policiamento de Mangabeiras durante o carnaval; PM aumenta quantidade de viaturas Publicada em 27/02/2017 16:24:14

A Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras solicitou à 3ª Companhia de Polícia de Policia Militar do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), através de oficio, o reforço no efetivo policial durante o carnaval de 2017. Dentre as medidas adotadas pela PM, em parceria com a Polícia Civil, está a disponibilização de mais uma viatura e o aumento da quantidade de policiais trabalhando diariamente.

“Sabe-se que ultimamente tem acontecido alguns episódios de violência, uso do de arma de fogo, abuso de bebidas e drogas ilícitas, fatos estes que geram temor na sociedade mangabeirense”, justificou a Câmara no oficio enviado à PM.

O reforço do policiamento se faz necessário em virtude do aumento da concentração de pessoas na cidade durante o evento carnavalesco, o que gera preocupação quanto à segurança dos munícipes. Além do policiamento, foram contratados seguranças privados para ajudar na segurança dos foliões.

Fotos: Comunicação da Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras