Vereadores prestigiam formatura da 2ª turma de Biologia do IFMA de São Raimundo das Mangabeiras Publicada em 13/03/2017 11:31:13

Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras prestigiaram a formatura da 2ª turma do curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus do IFMA no município, realizada na sexta-feira, 10 de março. O presidente da Câmara, vereador Irmão Leonardo, fez parte da mesa solene do evento. Foi registrada a presença dos vereadores, Júlio da Foto Layser e Emir da Cerâmica.

O Diretor Executivo do IFMA, Professor Agenor Almeida Filho, representou o Reitor, Roberto Brandão, que não participou do evento por motivo de viagem oficial. O prefeito Rodrigo Coêlho foi o patrono da turma, que, por motivo de agenda de trabalho em São Luís, foi representado pela primeira-dama, Elmorane Coêlho. O diretor do Campus, Professor Jânio Fernandes, foi o paraninfo. O professor Eder Romagna foi o professor homenageado. O diretor de desenvolvimento do ensino do campus, Professor Roberto Kennedy, e a coordenadora do curso, Professora Maria Josinete, também compuseram a mesa solene.

O evento, realizado no Clube Recreativo Mangabeirense, contou ainda com a presença de a servidores da instituição, familiares e amigos dos formandos