Síntese da Sessão Solene do dia 13 de março de 2017 em homenagem ao Dia da Mulher Publicada em 15/03/2017 21:18:05

Foi realizada na segunda-feira, 13 de março, uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Estavam presentes os vereadores (as): Aílton Costa, Catré, Cobra, Darleia, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio a Foto Layser e Nonato da Papelaria.

Justificada a ausência da Vereadora Alessandra Alvarenga e do Vereador Maurício Dião.

Registrada a presença do Chefe de Gabinete do prefeito, Zezeca Maia, do Superintendente do Governo do Estado, Felix Resplandes, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Pedro Violão, e do Secretário Municipal de Finanças, Arenaldo Lima.

Além do presidente, Irmão Leonardo, a mesa solene da sessão foi composta pelas mulheres: Vereadora Darleia; Ariadna Lima, esposa do vice-prefeito Junior Batateira; Gleysiane Santos, esposa do Vereador Irmão Leonardo, que representou as esposas dos vereadores; Teresinha Brito, Secretária de Educação; e Joanice Costa, Secretária de Meio Ambiente.