Cidadania

Legislativo Municipal prestigia posse da nova diretoria da Rádio Comunitária FM Rio Neves Publicada em 27/03/2017 17:16:36

O presidente da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras, Irmão Leonardo, e o vereador Cobra prestigiaram a posse da nova diretoria da Associação da Rádio Comunitária FM Rio Neves, realizada nesse domingo, 26 de março, na AABB.

Irmão Leonardo compôs a mesa do evento, onde parabenizou os empossados e destacou a importância da rádio comunitária para o município, enfatizando que a mesma tem contribuindo para a divulgação dos trabalhos legislativos através da transmissão dos resumos das sessões. “A câmara municipal é parceria da emissora e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para reforçarmos cada vez mais essa parceria tão importante”.

O executivo municipal esteve representado pelo prefeito Rodrigo Coêlho e pelo vice-prefeito Junior Batateira.