Síntese da Sessão Ordinária do dia 27 de março de 2017 Publicada em 29/03/2017 22:32:55

Foi realizada na segunda-feira, 27 de março, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2017. Estavam presentes os vereadores (as): Aílton Costa, Catré, Cobra, Darleia, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Justificada a ausência da Vereadora Alessandra Alvarenga, que está de atestado médico.

Fez parte da mesa: O Prefeito Municipal, Rodrigo Coelho, e o Secretário Municipal de Saúde, Adilton Costa.