Cidadania

Síntese da Sessão Ordinária do dia 17 de abril de 2017 Publicada em 18/04/2017 22:23:54

Foi realizada na segunda-feira, 17 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2017. Estavam presentes os vereadores (as): Aílton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Cobra, Darleia, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Foi aprovado o projeto de lei nº 0011/2017, que dispõe sobre autorização para alienar veículos inservíveis pertencentes ao quadro da administração municipal.