Cidadania

Síntese da Sessão Ordinária do dia 08 de maio de 2017 Publicada em 09/05/2017 22:28:52

Foi realizada na segunda-feira, 08 de maio, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2017. Estavam presentes os vereadores (as): Aílton Costa, Catré, Cobra, Darleia, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Justificada ausência da Vereadora Alessandra Alvarenga.

Registrada a presença do pastor Josemar, da Igreja Ministério Madureira.