Cidadania

Síntese da Sessão Ordinária do dia 15 de maio de 2017 Publicada em 16/05/2017 22:32:18

Foi realizada na segunda-feira, 15 de maio, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2017. Estavam presentes os vereadores (as): Aílton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Cobra, Darleia, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Foi aprovado o projeto de Lei Nº 0013/2017, que autoriza o poder executivo municipal a alterar o layout da composição dos quiosques da Praça do Mercado e dá outras providências.