Política

Vereadores reúnem-se com o Ministério Público para discutir votação das contas dos ex-prefeitos de Mangabeiras Publicada em 29/08/2017 15:56:05

Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras estiveram reunidos nesta terça-feira, 29, com o representante do Ministério no Município para discutir prazos e tramites legais para a votação das contas de ex-prefeitos, que devem começar a tramitar neste mês de setembro.

A reunião contou com a presença do Promotor Thiago Barbosa Bernardo, do Presidente da Câmara, Vereador Irmão Leonardo, do Presidente da Comissão de Orçamento, Vereador Júlio da Foto Layser do Relator da Comissão, Vereador Emir da Cerâmica, e da Vice-presidente da Câmara, Vereadora Alessandra Alvarenga.

Recentemente, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Câmara e o Ministério Público, estipulando prazos para as votações das prestações de contas.

Mais em Política